O Sindicato dos Psicólogos do Estado de Minas Gerais (PSINDMG) realizou, no último dia 23/4/25, na sede do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Minas Gerais (SEEMG), em Belo Horizonte/MG, uma reunião tática para determinar o planejamento das ações no movimento sindical.
O encontro contou com a participação da presidenta do PSINDMG, Jennifer Souza, do presidente do SEEMG, Anderson Rodrigues; e das professoras da Pontifícia Universidade Católica (PUC-MG), Paula de Paula e Patrícia Pinto, e teve o objetivo central de discutir sobre os riscos psicossociais no ambiente de trabalho.
Durante o encontro, a presidente do PSINDMG enfatizou que o debate sobre o campo sindical precisa ser difundido, sendo trabalhado não só nas empresas, mas também nas universidades. “Acreditamos que a falta de informação seja um empecilho para que os estudantes cheguem até a nós. Por isso, iremos construir uma ponte com as faculdades de Minas Gerais para unificarmos o acesso à comunicação.”
Com a etapa de planejamento concluída, o sindicato começa a dar ênfase nas primeiras atividades voltadas à ampliação das discussões. Acompanhe as redes so PSINDMG para ficar por dentro de todas as novidades.
Deixe um comentário